Look da semana: Saia de bico ♥

E aí, meninas?! Aproveitaram bastante o feriadão?! Sei que enquanto muitas descasaram, outras se esbaldaram com os bloquinhos, não é mesmo?! rs Mas chega de vida mansa... De volta à rotina de posts!!! 
E hoje escolhi um look que conta com uma peça que veio bem forte no Verão: a saia de bico! Modelo (geralmente de sarja ou jeans) que começou a ser "propagado" pela marca John John, e que tem como característica esse bico bem no centro! Não existem regras ou limitações pra quem quer usar! Mas, trouxe essa foto da blogueira Victória Rocha para vocês se inspirarem, e, principalmente, para mostrar como uma peça por si só consegue fazer toda diferença! 
Reparem que o grande truque dessa produ foi pegar uma das cores da estampa (obs: não é a cor predominante, e sim a que chama menos atenção, para que não fique com aquela cara de "combinandinho") para escolher os acessórios!
Sendo bem sincera: não gosto desse modelo de saia, mas ameeeei essa estampa étnica ultra-colorida! Sem falar que é um look com a cara do Verão!!! Fico cheia de vontade de já sair usando por aí! 
E vocês, gostaram?! Usariam esse tipo de saia?! E essa produção?!

Beijo beijo 

***Ah! Esse assunto foi sugerido por uma leitora! Se você quiser dicas ou inspiração para aprender como usar determinada peça, faça como ela! É só comentar aqui embaixo ou lá na Fanpage!!!

Comentários

  1. Eu super usaria esse tipo de saia, estou inclusive procurando uma desse tipo.
    Amei essa estampa. Curtii!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, dessa vez vou ficar te devendo referência de onde você pode comprar! Mas, dá uma procurada nas Fast Fashion (C&A, Renner e Riachuelo), talvez nelas você vá encontrar!!!
      Beijo

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥