Cintos ♥

Ultimamente tenho usado bastante esse acessório, pois ele acrescenta em muito as produções, dando aquele toque a mais que estava faltando! Os cintos são indispensáveis no guarda-roupa, eles ajudam a marcar a silhueta e, principalmente, dão uma cara nova para um look básico! Invista em todos os tipos, como estampados – cinto de oncinha é obrigatório –, coloridos, com fivelas diferentes e larguras diversificadas!
Dúvida universal: é preciso combinar a cor do cinto com a do sapato e da bolsa?! A resposta é não! É claro que você não vai fazer aquele carnaval, mas não é regra combinar os três! Se não quer ousar, combine um dos dois, tipo bolsa e sapato pretos e cinto de onça, por exemplo! Mas, melhor que falar, é se inspirar! Vamos ver?!

Primeiro os modelos mais "convencionais" e as diferentes formas de usar...
Agora inspiração com os modelos Apache, que são tendência, e os de Animal print (que eu amoooo)...
Atenção!!!! Meninas, por favor, eu imploro: não comprem mais esses cintos de elástico para usar na cintura! Fica muito feio e para a maioria, até engorda! Existem modelos muuuuuito mais bonitos, aquele é o ÓH! Hahah E nada de cintinhos fininhos por cima de ribana! Acabam dividindo a silhueta e mostrando aquele pneuzinho!

Para quem adora o Saara, e está sempre por lá, a rua da Alfândega (número 276) conta com uma loja sensacional de cintos: a Rebello! Melhor que os modelos lindos, são os preços, na faixa de 10 reais!!!
Gostaram?!


Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥