Look da semana: Boné ♥

Cada dia está mais quente, e muitas vezes só queremos nos proteger do sol, não é mesmo?! E acho que não existe acessório que combine mais com o verão, praia, piscina e sol, do que o boné! Mas, muitas vezes montar produções com eles, principalmente, para sair no dia-a-dia, se torna um pouco difícil! Por isso, o look de hoje conta com essa peça, aliás em especial com o modelo de oncinha da marca Jonh John, pelo qual eu estou completamente apaixonada! O look tem uma pegada bem sport chic, e por mais que eu ache que está quente demais para colocar um tênis de cano médio, acho uma proposta perfeita! Só trocaria mesmo por rasteiras ou anabelas!
Renata Uchôa

Gostaram meninas?! O que acham dessa ideia de usar boné para sair?!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥