Lenny para C&A: Lamçamento!

Ontem foi lançamento da collection Lenny Niemeyer para C&A, e assim como havia dito na FanPage, fui conferir tudo de pertinho e ainda comprar algumas coisinhas pra mim (hihihi)!
Fui na loja da Rua da Quitanda, mas sempre quando tem lançamento de parceria, prefiro ir ou na loja do Plaza Shopping (aqui em Niterói) ou na da Ouvidor, pois são lojas bem grandes, que, geralmente, recebem todas as peças! Mas, não sei porque, essas lojas não estavam na lista de lojas selecionadas! Resumindo, fui para a da Quitanda, que não recebeu algumas das peças que eu queria experimentar, e horas depois descobri que tanto a do Plaza quanto a da Ouvidor, também receberam a coleção! Mas, desentendimentos acontecem, e não vamos falar das coisas ruins, porque essa coleção merece muitos elogios!
Começando pelas peças: Achei que por causa dos valores, o material que seria utilizado seria bem inferior, mas me enganei! Além das peças serem feitas de tecidos com a mesma composição dos que são usados normalmente pelas grandes marcas – que cobram uma fortuna por uma peça – todas são forradinhas, com acabamento excelente!
As saídas de praia também são de boa qualidade, muito bem feitinhas, fazendo jus aos preços!
Essa primeira blusa de renda é linda demais, usaria para sair tranquilamente! Vi várias pessoas experimentando 
esse short floral e essa saia, e ambos – com tecidos bem leves para o verão  vestiam muito bem! 
Essa última blusa também é muito bonita, mas a malha dela é super grossa, então nem rola né!

Gostei muito também dos “mimos”, como as etiquetas e a logo da marca em metal, presente em todas as peças!
Bom, devido à “complicação” que expliquei no início do post, acabei comprando só um biquíni! Porque os outros que eu queria (que eram os modelos em azul marinho e os listrados), não foram para a loja que eu estava! Mas, eu amei esse modelo! Vestiu maravilhosamente bem – já que eu tenho enormes dificuldades para comprar biquíni –, e com um precinho especial: R$ 119,80 (R$ 69,90 a parte de cima e R$ 49,90 a parte de baixo)!!!!!!
Esse modelo que comprei e alguns outros vem com um bojinho por baixo 
do forro, dando mais sustentação para os seios! A-M-E-I!!!

Ah! E para quem não conseguiu ir ontem, acho que vale a pena dar uma passada nas lojas, porque a chance de encontrar algumas peças ainda é bem grande, já que houve esse “mal entendido” aí!
Bom é isso! Mas uma parceria da C&A que agradou, e muito! Espero que vocês tenham gostado! 
Alguma de vocês comprou alguma peça?! Se sim, conta pra gente!!!

Beijo beijo

*Quer conferir mais detalhes e peças da coleção?! Clique aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥