Comprinhas no Saara (parte 2)!

No dia do lançamento da collection da Lenny para C&A (se ainda não conferiu esse post, clique aqui), aproveitei a ida ao centro do Rio para bater perna no Saara! E como sempre fiquei enlouquecida com as coisas que encontrei por lá!
Fui com o objetivo de comprar um conjunto de brinco com cordão, desses que está se usando agora, que tem uma pedra grande com miudinhas em volta! Mas, durante a procura, acabei comprando várias outras bijus! E já que o Natal está chegando, achei que era uma boa postar minhas comprinhas para talvez servir de sugestão do que comprar para a amiga oculta ou uma lembrancinha para alguém, afinal nós mulheres amamos acessórios, não é mesmo?!

Vamos às fotos...

Os tais conjuntinhos que eu queria! Na Karina acessórios tem de todas as cores e formatos!
Brinco: R$ 28,90 | Cordão: R$ 29,90

Encontrei esses conjuntinhos também na Ajax Bjiuterias, em bijou e em semi-jóia! Comprei o meu de biju mesmo, mas não tinha o brinco igual (#chatiada)! Comprei também esses anéis, porque tinha comprado dois em Icaraí (por R$ 20,00), mas, como perdi um, comprei de novo!
Anéis: R$ 14,00 (no atacado) | Cordão: R$ 12,00

Na Maxi Biju fiz a festa!!! Cada anel desse estava por R$ 3,00 comprando no atacado! O valor de atacado da loja é acima de seis peças, daí aproveitei que tava com a minha irmã e compramos vários! hahah
Para quem gosta de seguir as blogueiras e fashionistas no Insta tanto quanto eu, já deve ter visto as pulseiras que elas usam quando postam foto na praia ou na piscina! São bem coloridas e lindas! E não é que eu achei algumas?! A Karina estava lotada dessas pulseiras de cordas, de cores super vibrantes, que são perfeitas também para os looks de Verão, não acham?!
Primeira pulseira (com cristais pretos): R$ 6,50 | Pulseiras: R$ 3,50

foto que postei no meu Instagram (@deborahasse) com as pulseirinhas da Karina

Espero que vocês tenham gostado das minhas aquisições!
E se vocês querem ir ao Saara para comprar presentes, ou até mesmo algo pra vocês, corraaaaam, porque no dia que eu fui já estava super hiper ultra mega lotado, e o Natal está chegando! hhaha
Ah! Para saber o endereço dessas lojas e de algumas outras que eu costumo visitar é só clicar aqui!

Beijo beijo 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥