segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Comprinhas em Petrópolis ♥

Essa semana uma amiga me perguntou se eu já tinha ido a Petrópolis comprar roupa e se valia a pena. E a resposta é sim, vale muito a pena! Para quem não conhece, a cidade tem uma rua – Rua Teresa – que possui lojas de ambos os lados em toda a sua extensão. São marcas que vendem roupas de excelente qualidade e com ótimos preços! Mas, como  a rua é lotada de lojas, não dá para ir pra lá sem saber quais são as melhores para se comprar! Por isso, nesse post darei dicas das minhas marcas favoritas e de outras que sei que possuem peças de excelente qualidade!

Para quem acompanha os looks que posto por aqui ou no Instagram, já deve ter visto duas marcas que aparecem bastante: a Kinky e a Espetaculosa (que são as minhas favoritas)!
A Kinky Jeans está sempre lotada de peças lindas para todos os gostos e idades! Gosto muito de comprar camisetas e t-shirts, pois possuem malhas ótimas! Essas da foto saíram por R$ 19,90 cada (valor para compras acima de 6 peças)!
Essas camisas também comprei lá, porém um pouco mais caras porque são de outras marcas que a Kinky revende! 
A Espetaculosa é a loja onde encontro as t-shirts “mais fashions”! Amo as minhas e já faço quase coleção (hahah)! 
Minha última aquisição foi esse shortinho de onça que é um arraso! (Para conferir esse look, clique aqui)
Outra loja que vale a pena visitar é a Deep Jeans, que vende calças jeans com ótimos preços e modelagens! Eu estava querendo um short jeans detonadão assim há muito tempo, e encontrei esse lá, que vestiu bem, por R$ 79,90!
foto postada hoje no Instagram @deborahasse
Bom, para terminar a lista de marcas, vou indicar algumas aqui que vocês também não podem deixar de conhecer: Luz e Sombra e Pássaro Livre (vende roupa masculina também), as duas vendem roupas mais "sérias"; Empório 16 e Casa Verde, que vende umas roupas lindíssimas, inclusive vestidos de festa!
Lembrando que todas essas marcas – menos a Espetaculosa – possuem várias lojas ao longo da Rua Teresa! Então, se você não achou seu tamanho na primeira que você entrou, não fique triste, na outra pode ser que tenha!

Com essa andança toda tem que dar uma paradinha para o almoço! Sempre almoço no Restaurante Paladar (self-service) - Rua Teresa n° 181. Comidinha deliciosa!

Falei muito, né?! Mas, quis deixar vocês muito bem informadas! E vocês, conhecem alguma loja que eu não falei aqui?!

Beijo beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário