Beauté: unhas + promoção !


Como continuação do post sobre produtos para as unhas, preparei este só sobre esmaltes Revlon! Vou falar que desde que comprei o primeiro dessa marca virei fã, porque além de ter cores lindas e ter um preço acessível aqui no Brasil, a maioria das linhas que já testei tem uma durabilidade ótima nas unhas.

680 Revlon Red – Esse é o meu vermelho preferido! Ele é de uma linha um pouco mais cara da Revlon. A cor fica super viva e dura bastante, ele é maravilhoso!




210 Jelly, Top Speed – Comprei esse esmalte logo depois que li em alguns blogs que essa linha é muito boa. Na verdade me decepcionei um pouco. Porque apesar da cor ser linda e de realmente a secagem ser super rápida, achei que dura pouquíssimo tempo na unha, mesmo aplicando o Mega Shine.


375 Passion Fruit – Sou apaixonada por esse! O tom do roxo é incrivelmente lindo! Sempre quando pinto com ele todo mundo me pergunta qual a cor e a marca. A linha Passion Fruit tem cores lindas, muito diferentes, além de todos os esmaltes terem aroma (o que eu acho meio enjoativo haha)!




Bom, como eu já tinha falado vai rolar sorteio de esmalte, até porque hoje o blog completa dois meses!
Para participar é muito fácil! 
Primeiro: você tem que curtir a página do blog no Facebook (http://www.facebook.com/BlogMimosEDelirios)
Segundo: Apertar Quero Participar no sortei-me!
Terceiro: Você tem que marcar no mínimo 3 amigas (quanto mais amigas você marcar melhor!) na foto do sorteio que postei lá no facebook, sendo que as 3 também tem que curtir a página;D
Quarto (e último): Compartilhar a promoção no seu facebook!

A vencedora sortuda vai levar dois esmaltes Revlon, o vermelho 680 e o roxo 375!
O sorteio vai rolar dia 13/05 (segunda-feira)! Cruzem os dedos e torçam ;D

Comentários

  1. Oláaa! Divulguei seu sorteio no meu blog, dá uma passadinha lá, tem vários sorteios. Estou te seguindo aqui tambem, flor! Se quiser que eu divulgue outro sorteio que você vier a fazer me manda e-mail: daya1413@live.com.

    Bjaço!


    http://sosorteando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥